sexta-feira, 18 de março de 2011

778


E aqui estou eu, mais uma vez sentada neste mesmo banco a sua espera. Esperando para ver o seu sorriso, os seus braços ao meu redor, a sua forma desajeitada de arrumar os cabelos e o meu corpo se arrepiar todo ao sentir apenas os seus simples toques. Te vejo longe, mas que logo estarás aqui ao meu lado. A leve brisa traz o seu delicioso perfume, o mesmo que usava quando nos conhecemos. Me seguro para não adiantar as coisas, ser paciente e esperar os seus lentos passos. Quando olho nos teus olhos parece que a minha razão some, que eu não tenho o direito de abrir a boca para reclamar de um simples botão aberto ou até mesmo de uma mão boba em momentos indevidos. Estou voltando a falar das mesmas coisas, espero que não se importe, é que o remédio que eu tinha guardado em minha pequena farmacia acabou, o mesmo que faz com que eu consiga controlar um pequeno pedaço das minhas ações quando estou com você. Finalmente as suas mãos tocaram o meu corpo, o que estremeceu ao receber um inocente beijo vindo de você. E o celular toca mais uma vez, fazendo com que eu perceba que tudo isso não passou de um sonho, e que exatamente 778 quilometros nos separam, o que faz com que meu coração fique apertado a cada dia mais. E como todas as vezes, solto o ultimo suspiro ao perceber que a única coisa eu posso fazer é continuar sonhando com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário